quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Muito Obrigada!

Amigos queridos,
Sei que tenho andado falando de coisas bem pesadas e chatas. Principalmente ontem.
Mas sabem que valeu à pena?

1 – Não tive angústia hoje depois de quase três semanas tendo quase todo dia;

2 – Recebi várias ligações e mensagens no face de solidariedade;

3 – Esther me mandou e-mails e ligou várias vezes para saber como eu estava;

3 – A Evelyn se ofereceu para conversar comigo e me mostrar a forma como ela pensa sobre tudo que falei;

4 – Um amigo que trabalha comigo, o Guilherme, que amo de paixão – ele só tem 26 anos e anda de bicicleta todo dia depois do trabalho me disse: ‘Montek (meu apelido no trabalho), se você quiser eu deixo a bicicleta e vou caminhar com você. O exercício vai te fazer bem’, Não é o máximo? Ele é uma criatura que não existe, ou melhor, só existe ele. Para tudo ele está disposto a ajudar, tem sensibilidade para saber como falar, se importa de verdade... somos muito amigos e confidentes apesar da diferença de idade. Ainda tenho que pensar melhor porque algumas pessoas com teoricamente tão pouca vivência são muito mais maduras e sábias que outras que já viveram um montão. Guilherme e eu não temos segredos. É muito especial; 

5 – Minhas amigas do trabalho (que têm mais ou menos a minha idade) disseram que estão em campanha para eu me sentir melhor. Um “tour de force” como elas dizem. Obrigada Andrea e Claudinha!;

6 – O Paulo acaba de me ligar e tivemos um papo sensacional de horas sobre tudo que escrevi. Com ele também não há limites, podemos conversar rigorosamente TUDO, com a vantagem dele ser muito engraçado e me fazer rir o tempo todo;

7- Comentários carinhosos da Cristina e do Luiz no post.

De forma que só tenho a agradecer.
Se foi sofrido ontem falar aquilo tudo, se tem sido muito sofrido sentir a angústia e não saber de onde ela vem, é uma bênção poder contar com vocês todos.
Obrigada de verdade
Beijos amados



3 comentários:

  1. Montek,

    Obrigado pela mensagem! Vc tbm é uma super amiga com quem quem aprendo bastante...

    Com certeza umas pessoas são mais maduras que as outras e lidam com os conflitos de formas diferentes.

    Mas acho que isso é tudo uma questão de momento. Quantas vezes não foi eu quem desabafei com vc? E vc me ajudou com toda sua experiência?

    E uma outra coisa que aprendi com a vida foi a não comparar minha forma de lidar e entender as coisas com a forma dos outros. Cada um tem a sua dinâmica de funcionamento e cada um desenvolve a sua maneira de quebrar esses obstáculos. Nenhuma é melhor que a outra. Cada uma funciona melhor em cada individuo!

    O exercício pode funcionar pra mim, mas não necessariamente pra vc! E por aí vai...

    A troca dessas experiências é o mais legal... e falar, desabafar é uma maneira. Não peça desculpas achando que está sendo chata pq eu não acho.

    Btw, hoje tem pedal. Se quiser dou um pulo ai para caminharmos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bulla querido
    vc é inacreditável!
    Poucas pessoas "velhas" diriam o que vc acabou de dizer.
    O exercício tb funciona pra mim. Topa começar as caminhadas semana que vem?
    Vou me preparar psicologicamente rsrsrs
    Enquanto isso vamos conversando na PR.
    Amanhã estarei lá.
    Beijo muito carinhoso
    Montek

    ResponderExcluir