sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Alice disse

Claudia, lamento muito que esse seu momento te afaste de algumas atividades. E torço para que a reconstrução seja rápida e o mais indolor possível! E que você encontre e libere uma verdadeira fênix de dentro de você! Mas que, ao renascer de suas próprias cinzas, não perca as qualidades (e tbm defeitos) responsáveis por sua sensibilidade, generosidade e bom humor que te tornam tão especial! Mal te conheço, e tanto tenho aproveitado e compartilhado de suas reflexões! E te agradeço por isso!
Com tbm agradeço, envaidecida, o seu convite. Obviamente o blog ficará órfão e empobrecido, e eu, particularmente, sentirei muita falta de seus posts sempre pertinentes e que tanto me fazem pensar. Apesar de pouco comentar, leio com muita atenção e todos, sem exceção, me tocam profundamente!
O blog é seu, Claudia! E tem a sua cara, o seu jeito, o seu tom! Tenho certeza de que seus amigos estão todos empenhados em cuidar do que te é importante, se ajudar na sua volta mais rápida! E na categoria de novíssima amiga, coloco-me também à disposição. Tenho pouquíssimo tempo livre (trabalho muito e tenho outras atividades que também me absorvem muito), e nem1/10 da sua coragem em abrir a alma, como vc faz com tanta transparência e elegância... Meus textos são de natureza diferente. Mas, se puder contribuir de alguma forma para cuidar desse espaço que também já considero um pouco meu e de todos os seus seguidores, com muito prazer o farei!

Espero que a sua reclusão temporária não impeça o nosso encontro na minha próxima ida ao Rio! Estou contando com isso!!!
Fique muuuuito bem!!!
Bjs
Alice 


Vou pensar muito nisso Alice. Será que na reclusão tenho que abrir mão do que mais gosto? Você me fez pensar que veradadeiramente não sei. Obrigada de verdade. Tenho certeza de que dessa nova amizade surgirá uma muito profunda.
Beijos querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário