terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pedido de amiga

Meus amados leitores,
muitos de vocês me escrevem por e-mail ou telefonam ou deixam comentários no face sobre o Blog. Além disso, tenho acesso às estatísticas e sei que um monte de gente ao menos "passa por  aqui", digamos que 20% leia. Já é um bocado de gente.
Queria pedir peloamordedeus que comentem no Blog!!!! Primeiro porque é uma delícia, segundo porque vocês já viram alguém melhorar em alguma coisa sem feedback? Quero fazer melhor, mas preciso saber COMO e ONDE melhorar.
Sei que alguns dos queridos têm dificuldade com a tecnologia..rsrrs Não conseguem postar um comentário com seu próprio nome. Lá vai uma sugestão: postem o comentário como anônimo e no corpo do comentário digam quem é.( ou no final: postado por....).ou não digam porque tenho certeza que vou saber quem foi.
Sei também que disse no início que escrevia para mim. Mas isso não é bem verdade. A verdade é o endereço do dito cujo: Claudia quer conversar! e não se conversa sozinha!!!!!!
Bom, queria só dizer o quanto é importante. Sei que o tempo é curto, que ninguém está de bobeira lendo e comentando Blogs, mas quando der, me façam esse carinho.
Obrigada








8 comentários:

  1. Essa dica foi direto pra mim, né? Por não querer passar por anônima, já "perdi" dois comentários, comme vous savez, mas agora serei mais espertinha e assinarei neste espaço, tout a fait, bien sûr...Valeu, beijos!! La Marcie

    ResponderExcluir
  2. Queridaaaaaaaa
    Não foi só pra você! MUITA gente me diz que não consegue fazer um comentário. Band foi a primeira a postar como anônima e me avisar pelo face rsrsrs
    Peguei a dica e já dei uma melhorada...assina no texto!!!! Assim surgem as grandes ideias rsrsrs de aperfeiçoamento em aperfeiçoamento....
    Obrigada! Uma amiga sempre atende ao pedido da outra! Bien sûr, pas du tout, quand même rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Esta dica é também pra mim, La Marcie!
    E esta é minha segunda tentativa, a primeira não foi...

    Minha mais querida amiga, eu primeiro preciso fazer um curso intensivo para aprender a como postar no blog. Só consegui uma vez e não tenho ideia de como isto aconteceu, vou tentar de novo depois de reler a sua instrução. Você sabe o quanto sou primitiva, aliás, faço questão.
    E depois, quando leio o blog, eu reflito, entendo, e realizo tudo. Assim ...ó! De uma só vez. Mas eu confesso que não troco as nossas conversas por nada disso, me sinto meio "blogueada" aqui, não sei o por quê. Vou tentar! bacio da Cristina M.

    ResponderExcluir
  4. Porque eu nunca consigo dar a minha opinião na enquete?

    ResponderExcluir
  5. Cris querida, nada substitui nossas conversas...Mas como vivo pensando um montão de coisas ao mesmo tempo, esse exercício de escrever e compartilhar me faz sentir mais perto de todo mundo ao mesmo tempo enquanto vou me dando a conhecer melhor.
    Mas fica super à vontade claro. Comenta só se tiver saco, tempo e achar que precisa.
    Mas tenham certeza de que a opinião de vocês é muito importante para mim.
    Beijão queridaaaaa e obrigada

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, agora esse anônimo que não consegue dar a opinião na enquete já não sei quem é e eu jurei que saberia um por um.
    Mas como deve ser um querido, digo que não sei.
    A enquete é um recurso pronto do Blog e acho que essa deu defeito mesmo.
    Vou fazer outra enquete para testarmos.
    Diga quem é pleaseeeee

    ResponderExcluir
  7. Cláudia querida,
    Também já tive um blog que estou pensando em reativa-lo, mas é sempre assim. Tinha para cada post uns 10 comentários fiéis. Creio que isso não tem a intenção de ser jornalismo, e compartilhamento de idéias e algo mais complexo. Mas toca em frente e estaremos sempre aqui lendo o que voce escreve com muita propriedade. Caso discorde, vamos quebrar o pau ! rs....... Bj

    ResponderExcluir
  8. É Luiz, tem razão mas não custa pedir. Repare como deu uma movimentada e até gente que nunca tinha se manifestado apareceu!!!!
    Estou adorando muito tudo isso
    Beijão

    ResponderExcluir