sábado, 19 de março de 2011

Uma rapidinha antes de dormir


Tenho que contar: ontem o meu jogo de tarot "falou" que eu estava em  um momento de me dar muito prazer, de aproveitar a vida social, que o momento era favorável a festas, encontros inesperados e tudo mais que pode ser impensável para quem está doente e não sai de casa nunca.
Pensei: “seu traidor, foi só elogiar publicamente os oráculos e você me vem com essa enorme bobagem!”
Acreditem se quiserem: ontem teve praticamente uma festa aqui em casa – veio um monte de gente do trabalho trazendo iguarias para comermos e muita animação. Ouvimos música, rimos muito, conversamos até muito tarde.
Hoje o telefone não parou e recebi uma visita totalmente inesperada de um grande amigo que não via há séculos e que soube que eu estava doente.
Trouxe flores e de novo, parece que não passou um segundo desde a última vez que nos vimos. Papo animadíssimo desde o primeiro momento. Tomei até cerveja...coisa que eu nem podia supor  com minha mãozinha paralítica rsrsr, Chegou umas 9 horas e saiu quase agora. Uma delícia.
Amanhã chega minha grande amiga de Sampa e teremos pela frente um fim de semana maravilhoso tenho certeza.
Agora me digam: o oráculo estava errado?
Tive ou não  tive muito prazer? E as festas? E a vida social?
Ah...vamos falar sério...não duvidemos de nada!
João Saldanha é que estava certo...a vida é uma caixinha de surpresas – ou seria o futebol?
Só que às vezes  só as cartas sabem disso.

Um comentário:

  1. Oi querida,
    Reunir amigos em casa é o que há de melhor. Hoje em dia ninguém quer ter trabalho e combinam em barzinhos etc... Fica impessoal demais. Ainda acho que reunião em casas de amigos é o mais agradável.
    Espero que voce esteja melhor.
    Bj
    Luiz

    ResponderExcluir