terça-feira, 1 de março de 2011

Que saudade de escrever!

Não consigo.
Tenho tanto pra falar! Tenho pensado e refletido tanto!
Não sei se ainda poderei um dia!
O que tenho?
hereditary neuropathy with liability to pressure  palsies and hereditary neuralgic amyotrophy
Uma doença rara no mundo e inexistente no Brasil. Existe na escandinávia. rararara. Tudo a ver comigo!!!!!!!
Como assim? Minha família tem e eu nao sabia?
Não, eu sou a primeira. É raríssimo achar vivo o primeiro de uma família para qualquer doença hereditária: sou a probanda.
Mais coisas inexplicáveis?
Estou tomando o mesmo remédio que o House para a dor: metadona
Não tenho forças para escrever o que estou pensando...
Mas tenho que escolher se acho que tudo isso faz todo sentido ou se o absurdo não tem mesmo nenhum limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário