sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tentando falar de amor


O anel que tu me deste era vidro e se quebrou
O amor que eu te tinha era pouco e se acabou.
E o que exatamente nós amávamos, senão a possibilidade do amor?
Existe o amor ou querer amar é já o começo e o fim?
Quero você, quero a mim com você ou não quero você sem mim?
O amor nos afirma a todos como seres superiores e daí essa busca que ninguém sabe se quer?
Ou se instala à revelia e daí essa fuga que, camuflada, vira uma dor qualquer?
Amo? Não amo? Amei? Amarei? Que sei?
Sei que sonhei, mas com alguma coisa diferente que me escapa
Sonhei um sonho de quem dorme e sempre que tentei acordar senti-me acuada
Nunca estive acordada?
Na dúvida, durmo.
E dormindo,  posso sentir todo amor do mundo em qualquer hora e lugar
E dormindo, posso sonhar que vivi e o anel não era vidro e o amor não se acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário